Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Homem mata duas mulheres e atira em outras duas em São Paulo

Tudo teria acontecido pelo fim de um relacionamento

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um homem matou duas mulheres e atirou em outras duas em São Paulo. O vídeo mostra o momento em que uma das vítimas, mesmo baleada, foge pela janela para não sofrer nas mãos do assassino. Ela seria mãe de duas filhas, que foram mortas pelo criminoso. Ele não aceitava o fim do relacionamento com uma delas. Para a polícia, o homem planejou todo o crime.  

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.