Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Homem que denunciou agressões de PMs é baleado seis meses depois em SP

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um homem foi baleado por criminosos que fugiram sem levar nada, na Grande São Paulo. No mesmo local onde houve esse ataque, há seis meses, esse homem foi uma das vítimas de um caso de violência de policiais militares durante uma abordagem. Agora, a Polícia Civil investiga quem fez os disparos e não descarta a hipótese de vingança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.