Os bandidos entraram na universidade para roubar um caixa eletrônico.
Homens armados invadem universidade em Belém.Fala Brasil|Do R707/11/2011 - 10h18 (Atualizado em 25/07/2025 - 17h28)X (Twitter)FacebookLinkedInWhatsAppGoogle NewsLink de compartilhamentoAlto contrasteA+A-Para ver este vídeo, ative o JavaScript ou considere uma atualização para um navegador da Web que suporte vídeo HTML5Os bandidos entraram na universidade para roubar um caixa eletrônico.Google NewsFacebookX (Twitter)WhatsAppLinkedInLink de compartilhamento