Homens do Exército tentam conter policiais em greve na Bahia
.
Fala Brasil|Do R7
Os policiais estão em greve há uma semana. Desde o começo da manhã desta segunda-feira (6), os grevistas estão reunidos na Assembleia Legislativa do Estado. Soldados do Exército também estão na região para tentar conter o movimento dos soldados da Polícia Militar que fazem uma greve no estado. É possível que a desocupação do prédio comece a qualquer momento.















