Hospital queima pezinhos de bebê de um ano em Brasília (DF)
.
Fala Brasil|Do R7
Um bebê de um ano, internado havia 18 dias para tratar de uma infecção no ouvido, sofreu queimadura nos pés quando era transferido de local dentro do hospital particular, em Brasília (DF). O bebê foi transportado com uma garrafa de água fervente usada para esterilizar mamadeiras. A água quente vazou e queimou os pés da criança. A mãe denunciou o caso nas redes sociais e fez um boletim de ocorrência.
Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!















