Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Hospital queima pezinhos de bebê de um ano em Brasília (DF)

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um bebê de um ano, internado havia 18 dias para tratar de uma infecção no ouvido, sofreu queimadura nos pés quando era transferido de local dentro do hospital particular, em Brasília (DF). O bebê foi transportado com uma garrafa de água fervente usada para esterilizar mamadeiras. A água quente vazou e queimou os pés da criança. A mãe denunciou o caso nas redes sociais e fez um boletim de ocorrência.

Veja a íntegra do Fala Brasil no R7 Play!

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.