Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Idosa morre no dia em que receberia alta

A família da mulher denuncia o hospital municipal de Embu das Artes

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Familiares de uma idosa denunciam o descaso no atendimento em um hospital municipal de Embu das Artes, na Grande São Paulo. Tereza Lourenço, de 76 anos, foi internada com pneumonia e infecção urinária e morreu no dia em que os médicos disseram que ela receberia alta. Parentes dizem que a idosa foi mal alimentada e dividiu o quarto com uma paciente que testou positivo para a covid-19.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.