Idosas perdem a visão depois de uma cirurgia de catarata
.
Fala Brasil|Do R7
Quatro idosas perderam a visão depois de passar por uma cirurgia de catarata em um clínica em Pernambuco. A Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária encontrou mais de 50 irregularidades na clínica.















