Idoso do grupo de risco se recupera do coronavírus após oito meses internado
.
Fala Brasil|Do R7
Um homem de 65 anos ficou quase oito meses internado por causa da Covid-19 e conseguiu sobreviver, recebeu alta e está em casa. O caso chama ainda mais atenção porque ele é do grupo de risco. O aposentado teve várias complicações, teve dois AVCs e passou por uma cirurgia no cérebro.















