Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Idoso do grupo de risco se recupera do coronavírus após oito meses internado

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Um homem de 65 anos ficou quase oito meses internado por causa da Covid-19 e conseguiu sobreviver, recebeu alta e está em casa. O caso chama ainda mais atenção porque ele é do grupo de risco. O aposentado teve várias complicações, teve dois AVCs e passou por uma cirurgia no cérebro. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.