Idoso que se livrou de câncer após tratamento experimental, volta para casa
.
Fala Brasil|Do R7
O idoso de 64 anos, que foi curado de um câncer em estágio avançado com uma terapia experimental, voltou para casa em Minas Gerais. Novos testes serão feitos com o tratamento para que ele possa ser certificado pela Anvisa e possa ser ministrado em outros pacientes. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse o PlayPlus.com















