Idosos sofrem com quedas e enfrentam o descaso dos hospitais
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo estudos, 30% dos idosos caem pelo menos uma vez por ano. As quedas geram fraturas que, de acordo com médicos, precisam de intervenção cirúrgica rapidamente, caso contrário os problemas podem evoluir para doenças mais graves. O problema é que a falta de estrutura dos hospitais faz com que operações que deveriam ser de urgência nunca aconteçam.















