Idosos sofrem impacto com fim da gratuidade no transporte público em SP
Muitos têm adiado até a ida ao médico para evitar o gasto com a passagem
Fala Brasil|Do R7
Em São Paulo, idosos com idades entre 60 e 65 anos sentem o impacto do fim da gratuidade no transporte público. Eles têm adiado até a ida ao médico para evitar o gasto com a passagem. O benefício cortado pela gestão do prefeito Bruno Covas no ano passado impactou os ônibus da SPTrans. Já em âmbito estadual, a decisão tomada pelo governador João Doria cortou a gratuidade em ônibus EMTU, CPTM e Metrô.















