Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Idosos viram alvos frequentes de criminosos nas ruas

Denúncias de violência contra pessoas mais velhas aumentaram 60% durante a pandemia

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Denúncias de violência contra idosos aumentaram 60% durante a pandemia. Como são mais vulneráveis, eles se tornaram alvos frequentes de ataques em casa ou nas ruas. Nos casos de roubos, os criminosos agem com muita agressividade. Eles ameaçam, batem, arrastam e deixam as vítimas muito machucadas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.