Idosos viram alvos frequentes de criminosos nas ruas
Denúncias de violência contra pessoas mais velhas aumentaram 60% durante a pandemia
Fala Brasil|Do R7
Denúncias de violência contra idosos aumentaram 60% durante a pandemia. Como são mais vulneráveis, eles se tornaram alvos frequentes de ataques em casa ou nas ruas. Nos casos de roubos, os criminosos agem com muita agressividade. Eles ameaçam, batem, arrastam e deixam as vítimas muito machucadas















