Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Infraero disponibiliza pó químico para combater incêndio em Santos

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O governo federal determinou que a Infraero e a força aérea brasileira disponibilizem pessoal e equipamentos para auxiliar no combate ao incêndio em tanques de combustível na área portuária de Santos. Um pó químico seco foi cedido pela Infraero para auxiliar no combate ao incêndio que já dura seis dias .

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.