Infraero disponibiliza pó químico para combater incêndio em Santos
.
Fala Brasil|Do R7
O governo federal determinou que a Infraero e a força aérea brasileira disponibilizem pessoal e equipamentos para auxiliar no combate ao incêndio em tanques de combustível na área portuária de Santos. Um pó químico seco foi cedido pela Infraero para auxiliar no combate ao incêndio que já dura seis dias .















