Inseticidas perdem o efeito no combate ao Aedes aegypti no Brasil
.
Fala Brasil|Do R7
A Fundação Fiocruz afirmou que quatro dos cinco inseticidas usados no Brasil não são mais eficazes contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. A explicação é que algumas substâncias contidas nos venenos são as mesmas dos produtos vendidos nos supermercados e que foram muito usados pela população. Veja na matéria!
Assista à íntegra do Fala Brasil no R7 Play.















