Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Inseticidas perdem o efeito no combate ao Aedes aegypti no Brasil

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

A Fundação Fiocruz afirmou que quatro dos cinco inseticidas usados no Brasil não são mais eficazes contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. A explicação é que algumas substâncias contidas nos venenos são as mesmas dos produtos vendidos nos supermercados e que foram muito usados pela população. Veja na matéria!

Assista à íntegra do Fala Brasil no R7 Play.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.