Internacional apresenta Dida e Wellington Paulista para reforçar o elenco
.
Fala Brasil|Do R7
O Internacional apresentou seus mais novos reforços para o ano que vem. No gol, o Colorado contratou Dida, dispensado pelo Grêmio, e o atacante Wellington Paulista.















