Jogador Bernardo, do Vasco, é acusado de agredir ex-namorada
.
Fala Brasil|Do R7
O jogador Bernardo, do Vasco, foi acusado pela ex-namorada de agredi-la no dia 1 de junho. Com base na Lei Maria da Penha, o atleta corre o risco de ser condenado a quatro anos de prisão. Em meio à polêmica, o Cruzmaltino suspendeu o contrato de Bernardo.















