Jogador chileno se irrita e tenta enforcar árbitro
.
Fala Brasil|Do R7
O jogador da segunda divisão cometeu uma falta grave e quando viu que seria expulso deu uma "gravata" no juiz. Em entrevista aos jornalistas chilenos, o zagueiro disse que não se arrepende e que pretende se aposentar.















