Jogar bituca de cigarro na rua poderá render multa de R$ 500 em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Um projeto de lei em análise em São Paulo prevê multa de R$ 500 para quem jogar bitucas de cigarro no chão. O material pequeno, parece inofensivo, mas leva até dez anos para se decompor na natureza. A proposta ainda vai passar por segunda votação na Câmara antes de uma sanção ou veto do prefeito da capital. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















