Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Jornalista da Record TV sequestrado está internado em hospital de Roraima

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O jornalista da Record TV, Romano dos Anjos, está internado no Hospital Geral de Roraima, em Boa Vista. Ele foi levado por uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros após ser encontrado em uma região de mata na zona rural da cidade. Romano estava consciente quando foi localizado por um funcionário de uma empresa de energia. O homem, que preferiu não se identificar, contou que reconheceu o jornalista enquanto andava pela região, chamou colegas e depois a polícia.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.