José Dirceu consegue autorização para viajar a São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
O Ministério Público foi contra, mas a Justiça do Distrito Federal autorizou o ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do Mensalão, a viajar a São Paulo para cuidar de assuntos ligados ao escritório de advocacia dele. Dirceu também pediu parar passar o Natal com a família em Minas Gerais. Nesse caso, a Justiça ainda não se posicionou.















