Jovem furta celular, mas é denunciado pelo raio-x
.
Fala Brasil|Do R7
Um jovem de 19 anos furtou o celular de uma funcionária de um hospital no Pará. Mas, ao passar por exames de raio-x foi descoberto que o aparelho estava nas calças do rapaz.
Fala Brasil|Do R7
Um jovem de 19 anos furtou o celular de uma funcionária de um hospital no Pará. Mas, ao passar por exames de raio-x foi descoberto que o aparelho estava nas calças do rapaz.
Últimas