Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Jovens acusados de roubo deixam a cadeia após reportagem do Fala Brasil

As imagens do condomínio onde um deles mora podem provar a inocência dos suspeitos, já que mostra que, na noite do crime, ele desce o elevador com a esposa e volta pouco tempo depois, trazendo o jantar

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Fagner Jorge Gonçalves e Valdeir Cardoso do Amaral deixaram o centro de detenção provisória quase dois meses depois de serem presos por um crime que não cometeram. Isso porque ambos são acusados de roubo a uma farmácia em São Paulo e negam o crime. As imagens do condomínio onde um deles mora podem provar a inocência dos suspeitos, já que mostra que, na noite do crime, ele desce o elevador com a esposa e volta pouco tempo depois, trazendo o jantar.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.