Jovens são mortos pela polícia e população se revolta em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo a versão da polícia, os dois rapazes resistiram a uma abordagem e acabaram alvejados em um confronto. Mas de acordo com testemunhas, os dois foram executados. Parentes e conhecidos de ambos dizem ainda que eles eram trabalhadores e não tinham envolvimento com o crime. Revoltada com as mortes, a população saiu às ruas em um protesto violento.















