Jovens usam estilingues e pregos para ferir pedestres e ciclistas em Brasília
.
Fala Brasil|Do R7
Os agressores já foram identificados e encaminhados para a delegacia, mas, como se trata de um crime de menor potencial ofensivo, eles assinaram um termo e foram liberados. Os jovens afirmaram que tudo se tratava de uma brincadeira.















