Justiça derruba obrigação do uso de luvas para manusear alimentos em SP
.
Fala Brasil|Do R7
Em São Paulo, uma polêmica envolve profissionais do setor de alimentação. A Justiça determinou que as luvas não são mais necessárias na manipulação da comida, revogando uma decisão da prefeitura da capital. Mas será que a medida pode aumentar o risco de contaminação. Saiba mais na reportagem!















