Justiça determina prisão de quatro torcedores de organizada do Palmeiras
.
Fala Brasil|Do R7
A polícia cumpre os mandados de prisão de quatro integrantes da torcida organizada do Palmeiras. Eles são acusados de agredir policiais militares no jogo contra o Botafogo, em Araraquara (SP), em 2012. Na ocasião, cinco PMs ficaram feridos.
Veja também:
Torcida organizada do Atlético Paranaense está proibida de ir aos estádios por 6 meses















