Ladrão pula em córrego para fugir da polícia no interior de SP
.
Fala Brasil|Do R7
O ladrão pulou de uma altura de 7 metros e caiu em um córrego. O bandido se deu mal, o córrego estava com o nível de água baixo. Ele teve ferimentos graves e precisou ser socorrido pelos bombeiros.















