Ladrão rouba carro e deixa bilhete de arrependimento em Ceilândia (DF)
.
Fala Brasil|Do R7
O criminoso roubou o veículo na porta de uma faculdade. Uma semana depois, o ladrão se arrependeu e deixou o carro em um batalhão do Corpo de Bombeiros com um bilhete pedindo perdão.















