Ladrão surpreende vítima ao devolver celular e pedir desculpas após furto do aparelho
Homem justificou que estaria passando por dificuldades financeiras, mas não quis traumatizar a mulher
Fala Brasil|Do R7
Em Maringá, no Paraná, uma mulher foi vítima de um motociclista ao ter o celular furtado. No entanto, segundos após o crime, o homem voltou para devolver o aparelho e se desculpar com a vítima. Ele justificou que estaria passando por dificuldades financeiras, mas não quis prejudicar nem traumatizar a moça.















