Laudo desmente acusação de que pacientes receberam ar comprimido em hospital
.
Fala Brasil|Do R7
Após a morte de dez pacientes na UTI do hospital de Santa Maria (DF), foi feita a acusação de que as vítimas haviam recebido ar comprimido ao invés de oxigênio. Mas um relatório aprovado por médicos do Distrito Federal desmente a suspeita e mostra que as pessoas morreram por causas variadas.















