Legado da Copa: Argentinos deixam mais de R$ 2 milhões em multas
.
Fala Brasil|Do R7
A maioria dos argentinos que veio ao Brasil para assistir à Copa do Mundo já foi embora, mas deixou uma conta para pagar. Os hermanos, que vieram em grande parte de carro, devem mais de R$ 2 milhões em multas.















