Lei do farol baixo nas estradas exige mais cuidado com
manutenção das lâmpadas
.
Fala Brasil|Do R7
A lei, que está em vigor há menos de uma semana, obriga o uso do farol baixo mesmo durante o dia nas rodovias federais. Cerca de 3.000 motoristas são multados por dia em decorrência da nova legislação. Além da falta de atenção, o que pode culminar em infração é a falta de manutenção. Para quem trafega nas estradas, a vida útil das lâmpadas deve cair pela metade e será preciso substituí-las com maior frequência.















