Lei obriga que hospitais comuniquem casos de violência doméstica
Em Jandaia, no interior de Goiás, isso permitiu que um agressor fosse preso
Fala Brasil|Do R7
Um projeto de lei sancionado em 2019 obriga que os hospitais comuniquem à polícia os casos de suspeita ou confirmação de violência contra a mulher. Em Jandaia, no interior de Goiás, isso permitiu que um agressor fosse preso.















