Leonardo agradece orações dos fãs
durante show em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Durante um show realizado na noite de sexta-feira (11) em São Paulo, Leonardo contou piadas para descontrair a plateia, agradeceu aos fãs pela força e comentou a melhora na recuperação do filho. Pedro Leonardo continua internado na UTI em estado grave.
com bom humor, contou até piadas















