Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Libertação de estudantes da Unifesp causa nova confusão em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Os estudantes da Universidade Federal de São Paulo que estavam presos na sede da Polícia Federal, na capital paulista, foram soltos na noite desta sexta-feira (16) após decisão judicial. Na saída, houve novo protesto o e a polícia usou gás de pimenta contra os manifestantes.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.