Libertação de estudantes da Unifesp causa nova confusão em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Os estudantes da Universidade Federal de São Paulo que estavam presos na sede da Polícia Federal, na capital paulista, foram soltos na noite desta sexta-feira (16) após decisão judicial. Na saída, houve novo protesto o e a polícia usou gás de pimenta contra os manifestantes.















