Livro discute como a informação pode contribuir para a preservação ambiental
.
Fala Brasil|Do R7
A obra O Uso da Informação como Notícia do Crime Ambiental, escrita pelo professor e advogado Marcos Pereira, foi lançada nesta terça-feira (22) em São Paulo. A sessão de autógrafos contou com a presença de personalidades, políticos e jornalistas.















