Lixo no elevador pode ter sido combustível para o fogo de prédio
.
Fala Brasil|Do R7
Segundo denúncia, moradores costumavam usar vão do elevador para descartar o lixo.
Fala Brasil|Do R7
Segundo denúncia, moradores costumavam usar vão do elevador para descartar o lixo.
Últimas