Lobo Guará é visto passeando em estacionamento em Varginha (MG)
.
Fala Brasil|Do R7
Um Lobo Guará, animal silvestre ameaçado de extinção, foi flagrado passeando pelo centro de Varginha, em Minas Gerais. Os bombeiros foram chamados e tiveram dificuldade para captura-lo. Logo após a captura, o animal foi levado a um zoológico da cidade. Em Belém, dois bandidos roubaram um idoso que estava na calçada. Um deles puxou o cordão da vítima com tanta força que o homem caiu no chão. Confira essa e outras notícias no Fala Brasil!















