Londres amanhece de luto após ataque terrorista
.
Fala Brasil|Do R7
A bandeira do Reino Unido foi colocada a meio-mastro no Parlamento, que está cercado por um imenso cordão de isolamento. Assim amanheceu Londres depois do atentado terrorista desta quarta-feira (22). 29 pessoas estão hospitalizadas, sendo sete em estado grave. O ataque deixou três pessoas mortas, além do próprio terrorista. Segundo a agência Reuters, o Estado Islâmico reivindicou a autoria.















