Luxemburgo volta ao comando do Cruzeiro após 11 anos
.
Fala Brasil|Do R7
Marcelo Oliveira deixou o comando técnico do Cruzeiro e seu substituto será Vanderlei Luxemburgo, que volta ao time após 11 anos. Em sua primeira passagem pela Raposa, Luxa conquistou o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil e o Brasileirão.















