Patrícia Viana, de 31 anos, e Arthur, de 7, morreram carbonizados na casa em que moravam, na província de Shiga, no Japão. O incêndio ainda atingiu outras quatro casas, mas ninguém mais ficou ferido. A família brasileira morava no Japão havia dois anos.