Mãe pula do segundo andar e salva recém-nascido durante desabamento
.
Fala Brasil|Do R7
Moradores ficaram feridos depois que parte de uma casa desabou durante a chuva da madrugada desta sexta-feira (28), em Minas Gerais. Uma mãe pulou do segundo andar para salvar o filho recém-nascido. Para assistir ao Fala Brasil na íntegra, acesse o PlayPlus.com















