Mãe tem ataque de fúria e joga bebês
pela janela
.
Fala Brasil|Do R7
A mulher jogou os filhos gêmeos do 4° andar do prédio onde mora. Os meninos atrapalharam os planos de viagem da mãe, que queria viajar com o namorado. Imagens exclusivas mostram a mulher dentro da delegacia.















