Maguila é internado com desidratação e se alimenta através de sonda
.
Fala Brasil|Do R7
O ex-pugilista está internado em São Paulo com quadro de desidratação e dificuldades para comer. O boletim médico aponta que o estado de Maguila é estável, porém sem previsão de alta. Em rede social, a esposa do ex-lutador pediu aos fãs que orem por ele.















