Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Maguila é internado com desidratação e se alimenta através de sonda

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

O ex-pugilista está internado em São Paulo com quadro de desidratação e dificuldades para comer. O boletim médico aponta que o estado de Maguila é estável, porém sem previsão de alta. Em rede social, a esposa do ex-lutador pediu aos fãs que orem por ele.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.