Mais da metade dos brasileiros estão acima do peso, revela pesquisa
.
Fala Brasil|Do R7
Um número cada vez maior de brasileiros está acima do peso. Uma em cada cinco pessoas já sofre de obesidade. É isso que revela uma pesquisa divulgada pelo Ministério da Saúde. E um dos motivos é a má alimentação. Para assistir ao conteúdo na íntegra, acesse PlayPlus.com















