Mais de 20 alunos de academia do Rio contraem hepatite A
.
Fala Brasil|Do R7
Ao todo, 26 frequentadores da academia foram diagnosticados com hepatite A. A suspeita é que a doença tenha sido transmitida pela água. Agentes da companhia de água coletaram amostras e encaminharam para análise. Também será feita uma perícia no caminhão-pipa que vinha abastecendo a unidade. A academia está fechada.















