Mais de 20 toneladas de lixo são apreendidas em casa em BH
.
Fala Brasil|Do R7
Quase 21 toneladas de lixo estavam sendo guardadas dentro da casa. Funcionários da prefeitura e da defesa civil só conseguiram entrar na residência com uma ordem judicial. O acúmulo de lixo na residência virou caso de polícia.















