Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mais de 350 mil pessoas continuam sem energia elétrica em São Paulo

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Empresários e moradores da zona sul de São Paulo convivem com os prejuízos e transtornos causados pela falta de energia elétrica há mais de 30 horas. A Eletropaulo, responsável pelo abastecimento de energia em São Paulo, não deu nenhum prazo para normalizar a situação.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.