Mais de 350 mil pessoas continuam sem energia elétrica em São Paulo
.
Fala Brasil|Do R7
Empresários e moradores da zona sul de São Paulo convivem com os prejuízos e transtornos causados pela falta de energia elétrica há mais de 30 horas. A Eletropaulo, responsável pelo abastecimento de energia em São Paulo, não deu nenhum prazo para normalizar a situação.















