Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mais de mil pessoas já foram imunizadas contra a covid-19 em SP

Carregamentos com as doses das vacinas saem de SP rumo a cidades do interior

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Mais de mil pessoas já foram vacinadas contra a covid-19 em São Paulo, e a distribuição das doses não para. Mais carregamentos com a CoronaVac estão saindo da capital paulista rumo às cidades do interior. O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, espera novos carregamentos com insumos para produção da vacina e acredita que com isso, conseguirá vacinar a população de forma ainda mais rápida.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.