Mais um avião da Avianca é obrigado a fazer um pouso de risco
.
Fala Brasil|Do R7
Na noite deste domingo (30), a aeronave seguia para Cuiabá (MT), mas precisou retornar a Campo Grande (MS) devido a um problema no trem de pouso. Na sexta (28), um avião da mesma companhia teve que descer "de nariz" na pista por causa da mesma falha.















