Logo R7.com
RecordPlus
Fala Brasil

Mais um avião da Avianca é obrigado a fazer um pouso de risco

.

Fala Brasil|Do R7

  • Google News

Na noite deste domingo (30), a aeronave seguia para Cuiabá (MT), mas precisou retornar a Campo Grande (MS) devido a um problema no trem de pouso. Na sexta (28), um avião da mesma companhia teve que descer "de nariz" na pista por causa da mesma falha.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.